Um balanço de 2016

Eu adiei bastante escrever este post. Sabe quando você tem a sensação de que está desafiando e debochando de um inimigo? Então, 2016, eu não quero fazer isso, não. Mas eu precisava fazer um balanço de 2016 e não posso negar a realidade: é que, apesar das inúmeras notícias ruins que dominaram este ano que passou, para mim, PASMEM, 2016 foi um ano bom.

Eu sofri? Sim. Mas foi um ano mais leve do que o que passou. Um ano de perdão. Não a ninguém em específico, mas foi um ano que comecei a perdoar a mim mesma. Um ano em que aprendi mais sobre mim, que consegui lidar com as minhas batalhas de forma mais positiva e que escolhi um caminho com menos altos e baixos.

Só de não ter sofrido com a depressão, eu já me sinto uma vencedora.

E eu, que durante muitos anos só tive adjetivos negativos para me descrever, terminei esse ano conseguindo apreciar as coisas que faço. Uma das metas de 2017 é parar de me colocar tão pra baixo e não ter vergonha de reconhecer minhas qualidades. Por mais arrogante que possa parecer, eu tenho qualidades, pô! E não preciso ter vergonha delas: eu me considero uma pessoa inteligente, empática, divertida, eu cozinho bem, eu sou uma boa amiga! Qual o problema em admitir?

amorproprio

Foi um ano bom. Eu me mudei, aprendi a lidar melhor com minhas finanças, consegui perder uns quilinhos, arrumar minha casinha, me exercitar, estar com quem amo, estudar coisas que amo.

Por hoje e pelos dias que se seguem, eu escolho olhar o copo meio cheio.

2017, seja bonzinho comigo. 2016 foi.


Warning: stripos() expects parameter 1 to be string, array given in /home/storage/7/0e/30/chezbiessa/public_html/wp-includes/formatting.php on line 3781
Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *