IMG_4589

Dica: Ateliê Chilaze, acessórios lindos na Saara

Depois que fiz o workshop de cores, tenho olhado minhas peças de outro jeito. E, pra versatilizar minhas roupas, pensei em investir em acessórios bacanas. Mas acontece que acessórios podem custar BEM mais que uma boa peça de roupa… E gastar meio salário mínimo em um cordão “da moda”, que daqui alguns meses estará esquecido ou datado, não é bem a minha intenção.

Na busca por bijous mais em conta, eu descobri um lugar bem bacana na Saara, pólo de comércio popular no Centro do Rio: o Atelier Chilaze. Frequentadora assídua da Saara há anos, eu nunca tinha reparado nessa loja – e a descobri por acaso, por indicação de uma amiga. Depois de fazer uma visita à loja, eu tinha de trazer essa dica pra cá.

loja

loja01

loja02

loja03

No sábado, passei por lá e fiquei encantada com o que vi: peças cheias de personalidade, com uma pegada étnica, em cores diversas, supercharmosas. E o preço, embora fuja um pouco da média da Saara, ainda é acessível: os cordões mais bacanas ficam numa média de R$ 50. Eu amei e já levei dois, além de presentes para amigas.

Essas foram minhas escolhas:

eu_atelie_clilaze

eu1

minha-escolha-atelie-chilaze
                                                   O colar amarelo de pertinho

São peças bem marcantes, que tem o poder de acrescentar graça a qualquer look mais básico. E eu, que não sei mesmo guardar nada pra depois, já sai passeando com elas por aí. E elas chamam a atenção viu? Recebi vários elogios nos últimos dias!

O Atelier Chilaze fica na Rua Senhor dos Passos, 197 – Centro do Rio. Além disso, eles têm participado com frequência da Babilônia Feira Hype.

 

.

Comentar via Facebook

Comentários


Warning: stripos() expects parameter 1 to be string, array given in /home/storage/7/0e/30/chezbiessa/public_html/wp-includes/formatting.php on line 3392
Compartilhar